Uma carreta carregada com drogas análogas à maconha tombou na manhã desta terça-feira (7), após não conseguir subir uma ladeira na BR-010, nas proximidades do povoado Cartucho, distrito de Goiatins, no norte do Tocantins. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e seguia em andamento até o fechamento desta matéria.
De acordo com as informações preliminares, o veículo trafegava pela rodovia quando tentou subir um trecho de ladeira, mas não conseguiu vencer a inclinação. A carreta retornou na pista e acabou tombando às margens da rodovia.
Após o acidente, policiais localizaram uma grande quantidade de drogas análogas à maconha que era transportada na carga. Imagens registradas no local mostram diversos tabletes embalados e espalhados após o tombamento do veículo.
A ocorrência foi atendida por equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM). Até o momento, as autoridades não divulgaram a quantidade de entorpecentes apreendida nem informaram detalhes sobre a situação do motorista.
O caso seguirá sob investigação para apurar a origem e o destino da carga, bem como as circunstâncias do transporte da droga.
Até o fechamento desta matéria, a ocorrência permanecia em andamento e novas informações poderão ser divulgadas pelas forças de segurança ao longo do dia.
Vídeo
https://www.instagram.com/reel/Daf5YM6u8S-/
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]















