23 de julho de 2024 17:22

Cotidiano em destaque

Veja quem era a adolescente que morreu em acidente na zona rural de Guaraí

Publicados

sobre

Veja quem era a adolescente que morreu em acidente na zona rural de Guaraí
Foto: Divulgação
Energisa

Tocantins – Gabriele Marques de Araújo, de 16 anos, faleceu em um acidente na zona rural de Guaraí.

Segundo relatos de sua mãe, que também estava no veículo, e informações das autoridades de segurança, o motorista estava embriagado e teria causado o acidente ao tentar fazer uma manobra.

Como o acidente ocorreu

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (7), na zona rural de Guaraí. Oito pessoas estavam no veículo, das quais seis sofreram lesões e foram levadas para o Hospital Regional de Guaraí. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o carro tombou e caiu em um córrego.

Quem são as vítimas

Estavam no carro a adolescente Gabriele Marques de Araújo, sua mãe Vanessa Marques da Silva, de 33 anos, e mais seis pessoas. Vanessa contou que o motorista era um amigo e conhecido dos outros passageiros. Pouco antes de chegar a uma ponte, o motorista tentou uma manobra para subir uma ladeira, mas perdeu o controle do carro, e ela desmaiou.

Quem era Gabriele Marques de Araújo

Vanessa descreveu a filha como uma jovem simpática e humilde, que ajudava em casa conciliando os estudos. “Ela cuidava dos irmãos menores, é de família simples. Cuidei dela sozinha para Deus tirar ela de mim desse jeito”, lamentou.

Gabriele estudava em uma escola estadual e estava no 1º ano do ensino médio. Conforme Vanessa, a filha a ajudava muito no cuidado com os irmãos mais novos.

Motorista embriagado

Veja quem era a adolescente que morreu em acidente na zona rural de Guaraí

Veículo caiu da ponte na zona rural de Guaraí — Foto: Bombeiros

 

Vanessa afirmou que o motorista perdeu o controle do carro ao tentar subir uma ladeira, resultando na queda do veículo de uma ponte.

Segundo a SSP, o homem foi preso sob suspeita de dirigir embriagado, após o teste do bafômetro confirmar consumo de álcool.

Investigação policial

O motorista foi encaminhado à unidade penal local e permanece à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil está investigando o caso, e o suspeito deve passar por audiência de custódia.

Anúncio

Mais Vistos da Semana