26 de abril de 2024 06:38

Cotidiano em destaque

Servidor é preso suspeito de dirigir embriagado carro do Ruraltins e atropelar uma agente de trânsito nas proximidades do Sindicato Rural de Palmas

Publicado em

Servidor é preso suspeito de dirigir embriagado carro do Ruraltins e atropelar uma agente de trânsito nas proximidades do Sindicato Rural de Palmas

O zootecnista Guilherme Parente do Nascimento, de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira, 13, em Palmas.

Contratado há dois anos e com cargo na Diretoria de Empreendedorismo do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), ele é suspeito de dirigir alcoolizado um carro oficial do Instituto, perto do Show de Wesley Safadão, no Sindicato Rural da Capital, que aconteceu na noite de quinta-feira, 12. As informações são do Jornal do Tocantins.

Relato policial

De acordo com relato policial, ele acabou preso depois de atropelar uma agente de trânsito, identificada como Tatiana Cursino de Oliveira, de 41 anos.

Leia Também:   Cachorro morre durante transporte aéreo após ser levado para destino errado no Ceará

Segundo o auto de prisão, a Polícia Militar fez a abordagem do zootecnista a 200 metros do local do acidente, na BR-010, nas proximidades do Sindicato Rural.

A PM localizou uma caixa de isopor dentro do veículo com bebida alcoólica e procedeu com teste do bafômetro. O resultado foi de 0,81mg/L, acima da quantidade legal.

O servidor foi preso e todos os outros envolvidos foram encaminhados para Central de Atendimento da Polícia Civil. Ele foi autuado por condução de veículo com capacidade alterada por influência de álcool e lesão corporal.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana