A Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Semus) lançou um novo canal de atendimento para esclarecer dúvidas sobre a regulação de consultas, exames e pequenas cirurgias. A iniciativa tem o objetivo de aproximar a população dos serviços de saúde e oferecer suporte mais ágil e acessível.
Agora, o setor de Acolhimento da Central de Regulação da Semus disponibiliza o e-mail [email protected] e o telefone (63) 3212-7924, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Os canais permitem que usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) tirem dúvidas, recebam orientações e acompanhem suas demandas de forma mais prática.
Além do atendimento remoto, quem preferir pode ir pessoalmente ao setor de Acolhimento, localizado na sede da Semus, na ACSU-SE 130 (1.302 Sul), Conjunto 01, Lote 06, Edifício Ivanildes Magalhães, também de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.
Os pacientes atendidos nas Unidades de Saúde da Família (USFs) e que precisam de atendimento especializado são inseridos no Sistema de Regulação (Sisreg). Após o processo de regulação, a equipe do call center entra em contato pelos telefones cadastrados no SUS para informar data, horário e local do atendimento agendado.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]