Uma discussão entre o cabo aposentado da PMTO, conhecido como Pastor Nelcivan e o ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, em Palmas, está repercutindo nas redes sociais. O clima entres os dois ficou tenso e ambos trocaram palavrões.
- Publicidades -
Tudo começou quando Nelcivan abordou Marcelo Miranda e iniciou uma gravação, na qual ele o questiona sobre a sua prisão no ano de 2019.
Veja vídeo abaixo.
Nelcivan se refere ao ocorrido em que o ex-governador, seu irmão e seu pai, que faleceu em dezembro de 2021, foram alvos operação 12º Trabalho, da Polícia Federal, que investiga o suposto desvio de R$ 300 milhões do governo estadual.
No vídeo, Nelcivan indaga Marcelo repetidamente e profere acusações sobre o mesmo, que no primeiro momento segue sem responder. Mas, ao longo da filmagem Marcelo se exalta e começa a chamar Nelcivan de “canalha” várias vezes.
O ex-governador menciona ainda, o histórico do Pastor Nelcivan que envolve mais de uma prisão e a expulsão da Polícia Militar. No vídeo, Nelcivan chega a afirmar que foi preso “por matar bandido”.
Durante a troca de farpas, Marcelo Miranda defende seu pai: “Respeite o meu pai que morreu, respeita a alma do meu pai”, declara ele. E Nelcivan rebate dizendo: “Morreu sim, se arrependeu e foi para o inferno”.
Os dois acabam sendo separados por um terceiro que intervém na discussão, em seguida, Marcelo Miranda deixa o local e Nelcivan encerra a gravação.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820