Na manhã desta quarta-feira (25), a influenciadora e advogada Deolane Bezerra compareceu à 12ª Vara Criminal, no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar o termo de compromisso referente ao alvará de soltura. Ela foi presa durante a Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas on-line. Acompanhada por seus advogados, Deolane chegou ao local por volta das 8h30 e afirmou ser inocente.
- Publicidades -
“Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto. Foram muitas mentiras espalhadas. Creio muito no Senhor Jesus Cristo e que a justiça será feita”, declarou.
Chegando ao Fórum, a influenciadora foi recebida por fãs que a aguardavam e agradeceu ao desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, responsável por conceder a decisão que relaxou sua prisão.
“Graças a Deus, o desembargador Eduardo Maranhão viu as ilegalidades no processo e tudo vai dar certo. Eu sou inocente. Agradeço aos que me apoiaram. Não posso falar sobre o processo, está em segredo de Justiça, mas posso falar que sou inocente”, declarou.
Deolane ainda disse que pretende ir a São Paulo para ficar com seus filhos e descreveu seu trabalho nas redes sociais como “publicidade”.
Ela foi liberada da Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, na tarde dessa terça-feira (24), onde estava detida desde o dia 10 de setembro.