O caso relatado em primeira mão pelo Jornal Sou de Palmas, na manhã deste domingo, 29, em que o corpo de um comerciante e morador do Jardim Laila, bairro da região sul da Capital, foi encontrado dentro de um veículo incendiado, tomou um rumo mais trágico ainda.
É que durante o trabalho da perícia, vestígios de sangue foram encontrados próximo ao veículo e na casa da vítima. Ao ser questionada, a esposa acabou confessando que matou o companheiro com a ajuda do filho, enteado do comerciante, e outros dois homens.
Entenda o caso
O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Informações levantadas com exclusividade pelo JSP dão conta que o corpo carbonizado é de Marcos Ferreira Lima, de 40 anos. Ele era morador e tinha uma conveniência no referido Bairro.
Motivação
Ao confessar o crime, a mulher de Marcos, Rosa da Rocha, de 39 anos, disse que sofria há tempos violência doméstica por parte do comerciante e que isso foi a razão pela qual teria tirado a vida dele.
Crime praticado com requintes de crueldade
Ainda no depoimento, a mulher contou que o na noite de ontem o marido estava embriagado e entrou em vias de fato com o seu filho, Luis Fernando, de 18 anos. Durante a briga, o comerciante foi atingido por um golpe de marreta e não resistiu, indo a óbito no local.
Segundo informações, o filho, após o crime, ligou para o pai biológico que, ao chegar na casa, na companhia de outro homem, negou a ajudar e retornou, porém, o homem que estava em sua companhia, identificado como Ananias, voltou à cena do crime e ajudou, colocando o corpo do comerciante dentro do veículo, levando até a uma avenida do bairro, e ateou fogo na tentativa de despistar a autoria e motivação do crime.
Todos foram presos
Além da mulher e o filho, os outros homens que participaram do homicídio foram presos por policiais militares do 6° Batalhão, todos encaminhados à delegacia de Taquaralto.