1 de maio de 2024 02:50

Esportes

Goleiro do São Paulo é preso nos Estados Unidos sob acusação de agressão doméstica

Publicado em

Goleiro do São Paulo é preso nos Estados Unidos sob acusação de agressão doméstica

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso em Orlando, nos Estados Unidos. O atleta de 24 anos foi detido pela polícia americana, onde passa férias com a família, depois que sua esposa publicou vídeos em que alega ter sido vítima de agressão.Segundo consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, a prisão ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (18), e o brasileiro foi pré-sentenciado por “violência doméstica”.

Milena Bemfica, esposa de Jean, publicou vídeos em seu Instagram em que aparece com o rosto machucado e acusa o jogador de agressão. Ela apagou as postagens após a repercussão. Milena também publicou a reprodução de uma conversa com Jean, em que ele diz “parabéns, terminou com a minha carreira e suas filhas vão passar fome”. Maria Eduardo e Maria Valentina, filhas do casal, também estão nos Estados Unidos.

Leia Também:   Suspeito de jogar tapete em chamas na companheira é preso em Araguaína; relembre o caso

Jean está foi detido ainda pela manhã. No sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida, consta que ele está pré-sentenciado por violência doméstica. Não há informações sobre retorno ao Brasil até o momento.

O goleiro Jean pode ter o seu contrato com o São Paulo rescindido após ser preso nos Estados Unidos acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica. O clube está colhendo informações sobre o caso e avalia inclusive a possibilidade de demissão por justa causa. É muito improvável que ele volte a jogar pela equipe do Morumbi. O São Paulo estuda a melhor medida para não se prejudicar jurídica e financeiramente. O contrato de Jean é válido até o fim de 2022 e seria preciso pagar multas e encargos para rescindir unilateralmente.

Leia Também:   Pai é preso acusado de estuprar a própria filha durante 4 anos em Pequizeiro

Mais cedo, logo que o caso veio à tona, o Tricolor publicou uma nota oficial:

O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.

O goleiro de 24 anos defendeu o clube nas últimas duas temporadas. Ele veio do Bahia por R$ 6 milhões.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana