Tocantins – Uma briga entre um casal de Dois Irmãos terminou com uma mulher de 37 anos ferida e um homem de 49 preso.
- Publicidades -
Conforme apurações do Jornal Sou de Palmas, o caso ocorreu na noite de sábado (27), por volta das 22h35.
O caso
Ao JSP, a Polícia Militar informou que uma equipe da PM foi acionada sobre uma tentativa de feminicídio em Dois Irmãos.
Os militares se deslocaram da cidade de Araguacema para Dois Irmãos. No hospital, a equipe encontrou a vítima deitada na calçada, com um curativo no antebraço esquerdo e com a canela direita suja de sangue. Questionada sobre o motivo da lesão, ela disse que foi agredida por seu companheiro, que também tentou matá-la com uma arma de fogo calibre 32.
Os policiais se deslocaram até a casa da vítima, onde os fatos teriam ocorrido. Ao chegarem no local, localizaram o indivíduo. O homem foi abordado e submetido à busca pessoal. Em seu poder, os policiais localizaram duas munições calibre 38, um facão e uma faca, porém não encontraram nenhuma arma de fogo. Questionado sobre o motivo do porte das munições, ele disse que usava “tramboco” apenas para caça de animais, porém tal instrumento também não foi localizado.
Diante da situação, os policiais conduziram o autor e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Miracema (10ª Central de Atendimento), onde a mulher mudou o seu relato e afirmou não ter sido agredida pelo companheiro e que o corte sofrido foi ocasionado em um acidente ao cortar uma carne.
O autor foi preso por porte ilegal de acessórios de arma de fogo.