- Publicidades -
Bruno Fagundes intensificou as aulas de circo para interpretar um coreógrafo de dança aérea em “Cara e coragem”, trama escrita por Cláudia Souto para o horário das sete, que só estreia no ano que vem, na Globo. O personagem marca a volta do ator às novelas após “Meu pedacinho de chão” (2014).
“Eu tenho um apreço grande pelo circo, já treino há mais ou menos seis anos. Faço aéreos, trapézio e tecido, mas o meu tesão mesmo é o trapézio de voo e o fixo. A dança vertical, que o meu personagem pratica, eu não conhecia. Estou correndo atrás. E já fiz várias aulas”, avisa.
Além de se preparar para a nova novela, Bruno grava atualmente a série “Só se for por amor”, da Netflix. A trama trata do universo da música sertaneja. Ele também vive um assassino de aluguel no filme “Moscow”, ainda sem data de lançamento.
Filho do ator Antônio Fagundes e da diretora Mara Carvalho, Bruno, de 32 anos, diz que há uma certa romantização sobre o fato de se ter pais consagrados na profissão. “Eu não quero a fama a qualquer custo. Ou já teria dado esse passo há muito tempo. Quero fazer uma construção a longo prazo, criando minha individualidade”, explica o ator, que detalha:
“Não é nada pessoal, não tem a ver com a minha relação com meu pai. Sou completamente apaixonado e grato a ele, que me ensinou muito e me ensina muito sempre. Luto para que as pessoas me reconheçam como um indivíduo, porque ainda tem essa redução, porque toda vez que acerto tem um ‘ah, mas olha o pai que ele tem’. E toda vez que erro tem ‘ah, mas não é tão bom quanto o pai’. Isso oprime, me reduz”.