15 de julho de 2024 18:41

Editorial

SAIU! Resultados do concurso do Ministério Público do Tocantins são divulgados; confira

Publicados

sobre

SAIU! Resultados do concurso do Ministério Público do Tocantins são divulgados; confira
Ministério Público do Tocantins, em Palmas - Foto: Divulgação MPTO
Energisa

Tocantins – O Cebraspe, organizador do concurso para o Ministério Público do Tocantins (MPTO), anunciou os resultados finais das provas objetivas e os resultados provisórios das provas discursivas.

Os anúncios foram feitos na tarde de quinta-feira (4). (Confira o resultado abaixo).

Convocação para envio de documentação

Em adição, um novo edital foi divulgado convocando os candidatos mais bem colocados para submeter as certidões necessárias para a investigação de ordem social e funcional.

Segundo o item 11 do edital de abertura, os participantes que falharem em enviar a documentação requerida dentro do prazo estabelecido serão desqualificados do processo seletivo.

Informações adicionais sobre os resultados e o concurso estão disponíveis no site do Cebraspe e no Diário Oficial do MPTO.

Recurso para provas discursivas

Os participantes têm a oportunidade de apresentar recursos contra os resultados provisórios das provas discursivas. O prazo para isso começa às 10h desta sexta-feira, dia 5, e encerra às 18h de sábado, dia 6. O processo inclui acesso à cópia da prova discursiva e aos critérios de avaliação.

A publicação do resultado final das provas discursivas está prevista para o dia 15 de abril.

Próximas etapas

Também para o dia 15 de abril, está programada a divulgação do edital que convocará os candidatos aprovados nas provas discursivas para o exame psicotécnico. Serão igualmente convocados os candidatos às vagas destinadas a pessoas com deficiência para avaliação biopsicossocial, assim como aqueles concorrendo às vagas para candidatos negros para procedimento de heteroidentificação.

CONFIRA AQUI O RESULTADO!

Sobre o concurso

O VI Concurso para Servidores do MPTO oferece 54 vagas para níveis superior e médio, além de criar um cadastro de reserva.

As provas foram realizadas em 3 de março, na cidade de Palmas. Este concurso visa fortalecer o quadro de servidores do MPTO, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados. Além deste, há um concurso em andamento para o cargo de promotor de Justiça substituto, iniciado em 2022, com seis fases seletivas.

Anúncio

Mais Vistos da Semana