15 de julho de 2024 05:12

Editorial

Provas do Concurso da Saúde acontecem neste fim de semana em Palmas

Publicados

sobre

Provas do Concurso da Saúde acontecem neste fim de semana em Palmas
O concurso, que registrou mais de 28 mil inscrições, oferece 927 vagas imediatas e 2.317 vagas para formação de cadastro de reserva - Foto: Regiane Rocha
Energisa

Palmas – Neste domingo, 28, os candidatos inscritos no Concurso do Quadro da Saúde da Prefeitura de Palmas passarão pela avaliação objetiva, com as provas  sendo realizadas em 14 locais diferentes pela cidade.

O concurso, que registrou mais de 28 mil inscrições, oferece 927 vagas imediatas e 2.317 vagas para formação de cadastro de reserva, com salários variando entre R$ 2.542,03 e R$ 5.084,05, além de possíveis gratificações.

Dia da prova

Os candidatos devem estar atentos aos horários: os portões fecham às 8h para os cargos de nível médio, com as provas começando às 8h10, e às 15h para os cargos de nível superior, iniciando às 15h10. Cada sessão de prova terá duração de 4 horas.

As provas tem 40 questões de múltipla escolha cobrindo temas como Língua Portuguesa, História e Geografia do Tocantins, legislação do Sistema Único de Saúde, legislação municipal de Palmas e conhecimentos específicos na área de saúde, com cada questão valendo 2,5 pontos.

A responsabilidade pela organização do concurso é do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas (IVM), com o apoio da Comissão Especial Organizadora dos Concursos Públicos do Município de Palmas e execução pela Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). É essencial que os candidatos acompanhem o cronograma e quaisquer atualizações no site oficial do Copese.

Documentação necessária

Importante reiterar que não serão aceitos documentos digitais ou apresentados em dispositivos eletrônicos, pois o uso de tais aparelhos é proibido durante o exame. Os documentos válidos incluem carteira de identidade, carteira nacional de habilitação (CNH), passaporte, entre outros documentos oficiais com foto.

Anúncio

Mais Vistos da Semana