A Acordo Certo, startup de renegociação de dívidas on-line, lançou na segunda-feira (5/10) a campanha Operação Zera Dívida, que disponibiliza 78 milhões de acordos com condições especiais e até 95% de desconto.
- Publicidades -
Para aderir à campanha, o consumidor deverá entrar no site da Acordo Certo (acesse aqui) e fazer um cadastro para verificar os débitos que estão vinculados ao CPF junto às mais de 40 empresas parceiras da plataforma.
Em seguida, basta escolher a melhor condição, à vista ou em parcelas, que caibam no orçamento e, assim, zerar as dívidas. A seguir, veja algumas das principais empresas parceiras da Acordo Certo que participam da campanha:
- Claro
- Net
- Santander
- Porto Seguro
- Pernambucanas
- Riachuelo
- Anhanguera
- Unopar
- Pitágoras
- Credz
- Tricard
- Lojas Colombo
- BV
- Biva
- Pagbank
- Recovery
- Casas Bahia
- Ponto Frio
- Itaú
- Vivo
- Lojas Renner
Pesquisa realizada em agosto pela Acordo Certo revelou que cerca de 82% das pessoas priorizaram algumas contas em detrimento de outras no primeiro semestre do ano. Destas, 74% ainda não haviam regularizado todas.
“Começa então aquele festival de ligações de cobrança. Uma atrás da outra, a qualquer hora do dia e da semana. Um movimento invasivo, agressivo e que intimida o consumidor”, comenta o CMO da Acordo Certo, Thales Becker.