O fim de semana foi violento em Palmas. Na noite deste sábado, 15, e na madrugada deste domingo, 16, três pessoas foram assassinadas a tiros. Na noite de sábado, 15, em uma região de chácaras do setor Taquari, o motorista Cleudair Alves Gonçalves, 41 anos, foi morto durante um arrastão.
- Publicidades -
De acordo com um irmão da vítima, assaltantes armados renderam os clientes do estabelecimento, mas Cleudair não entregou o aparelho e foi assassinado.
A Polícia Militar (PM) informou que os criminosos armados chegaram no bar em bicicletas, pediram uma cerveja e anunciaram o assalto. Os clientes entregaram os aparelhos, mas Cleudair permaneceu sentado e foi atingido com um tiro no pescoço. Ele foi socorrido por clientes e levado à UPA Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos fugiram a pé levando vários aparelhos e ainda não foram encontrados. O crime está sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Já na madrugada deste domingo, 16, dois homens foram assassinados a tiros na quadra 104 Norte, na região central de Palmas. A Polícia Militar (PM) informou que policiais da Força Tática encontraram os corpos na madrugada. As vítimas estavam sem os documentos e ainda não foram identificadas.
O crime foi no estacionamento de uma das agências dos Correios da capital. A PM disse que encontrou os corpos após ver uma motocicleta abandonada próximo ao local do crime. As vítimas estavam caídas ao lado de dois capacetes.