Um homem de 36 anos está desaparecido desde o dia 9 de maio na zona rural de Araguanã, região norte do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele enfrenta problemas psicológicos e foi visto pela última vez andando em uma estrada de terra que dá acesso a uma fazenda situada entre os rios Lontra e Araguaia.
Moradores da região notaram o sumiço e acionaram imediatamente os Bombeiros, que iniciaram as buscas na segunda-feira (12). A operação tem contado com o reforço de funcionários da prefeitura de Araguanã, que percorreram a pé uma área de mais de seis quilômetros de mata.
As buscas também se estenderam por cerca de 24 quilômetros ao longo das margens dos rios com uso de embarcações, além de patrulhamento em trilhas acessíveis da vegetação local. Vaqueiros de fazendas próximas também participaram da operação, utilizando cavalos para alcançar áreas mais remotas.
Nesta quinta-feira (15), novas informações chegaram ao Corpo de Bombeiros dando conta de que o homem poderia ter sido visto no município vizinho de Xambioá. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a veracidade do relato e colaborar com as diligências.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]