Morreu na última quinta-feira (26), aos 28 anos, a fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone, em decorrência de um mal súbito. A profissional tinha mais de 250 mil seguidores nas redes sociais e era conhecida por realizar ensaios fotográficos com filhos de celebridades — como Mavie, a caçula de Neymar, fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora digital Bruna Biancardi.
- Publicidades -
Antes de fotografar Mavie, Ingryd ganhou destaque nas redes sociais pelos registros das festas de aniversário dos filhos dos cantores Biel e Tays Reis; do funkeiro Jottapê e da dançarina Estefany Boro; e do também funkeiro Ryan SP (da música “Tubarão, te amo”) e da influenciadora digital Giovanna Roque. Ela também fotografou o chá de bebê do influenciador fitness Toguro e da mulher, Nayara.”Transformamos gestantes em rainhas. Contamos sua história através da fotografia”, prometia a paulista, ao divulgar o próprio trabalho em seu site.
“Conheci a Ingryd no nascimento da Marina (minha afilhada), e aqui em casa durante as fotos pude notar o quanto ela gostava do que fazia, tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo cuidado para ela não chorar, não acordar…”, escreveu Bruna Biancardi, em publicação por meio dos Stories no Instagram.
Fotógrafa deixa três filhos
Pelas redes sociais, o marido de Ingryd, Jefferson Silvestrone, lamentou a perda da companheira com uma série de fotos da história do casal. Ele destacou que o camisa 10 da seleção brasileira publicou uma imagem de Mavie retratada pela mulher no dia em que ela morreu.
“No dia da sua partida, ele postou, meu amor. Você deixou um legado lindo. Eu vou honrar o seu nome para sempre”, escreveu Jefferson, nos stories do Instagram.
Jefferson — com quem Ingryd namorava desde os 14 anos — também compartilhou notícias sobre a morte da mulher e ressaltou que “todo mundo” a amava muito. O viúvo compartilhou mensagem segundo a qual Ingryd realizou um sonho, mas não da forma como a família esperava. Ela deixa três filhos.
“Sonho dela de conquistar o mundo foi realizado, só que não da forma que queríamos, mas ela deixou um legado lindo”, afirma a mensagem. “Seu legado marcará nossas vidas para sempre, meu amor”, complementou ele.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820