Clientes do Bradesco foram às redes sociais reclamar que seu saldo do banco foi zerado ou negativado, por uma falha do aplicativo.
- Publicidades -
O site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, mostra notificações recentes relacionados ao app do Bradesco na manhã desta segunda-feira (27).
Procurado, o Bradesco afirma que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes e que a situação deve ser regularizada em breve.
Veja os relatos de usuários nas redes sociais:
bom dia pra quem neste caralho se o bradesco sumiu com a porra do dinheiro da minha conta
— mimi (@minscmt) November 27, 2023
Cadê minha grana Bradesco ?? pic.twitter.com/8t8dHI3oEC
— The Tuiteiro (@markkkk21) November 27, 2023
Mano o Bradesco surtou e negativou todo mundo, um banco desse tamanho com um sistema de merda
— Millena com dois L (@at_Millena) November 27, 2023
O @Bradesco simplesmente comeu meu dinheiro e me negativou. pic.twitter.com/tsEppUzWEq
— ᔕƬ〇ᖇᗰ 🌪️ 🌪️ (@furacao90) November 27, 2023
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820