Em menos de 12h, mais uma ocorrência envolvendo arma de fogo na região sul de Palmas aconteceu neste sábado (28), e terminou com mais uma morte.
- Publicidades -
Conforme apurações do Jornal Sou de Palmas, no local da ocorrência, a vítima, identificada como Aladjone Araújo, de 34 anos, estava chegando de carro em sua casa, na Rua das Gaivotas, no Setor Aeroporto, quando foi surpreendida por um homem que efetuou pelo menos 5 tiros.
Segundo testemunhas, o autor teria saído de um matagal no momento em que Aladjone chegou. Ele veio a óbito após ser atingido no braço, perna e cabeça e teve o corpo encontrado ainda dentro do veículo. O fato ocorreu por volta das 17h.
Ainda de acordo com levantamento do JSP, a vítima tinha passagem pela polícia e a motivação do crime pode estar relacionada às brigas de facções.
O Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e a Polícia Militar (PM) do 6° BPM estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Outra ocorrência mais cedo
Uma das vítimas que foi atingida na manhã deste sábado (28), por disparos de arma de fogo em um bar de Taquaralto, na região Sul da Capital, morreu nesta tarde no Hospital Geral de Palmas (HGP).
De acordo com apurações do Jornal Sou de Palmas, a vítima, Warllison Mikael da Silva Paulino, de apenas de 17 anos, havia sido atingido no peito e no braço e não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além de Warllison, outros três indivíduos também ficaram feridos e seguem internados.
O caso
O tiroteio começou por volta de 6h. De acordo com o apurado pelo Jornal Sou de Palmas, um carro de cor prata parou no local e efetuou vários tiros de arma de fogo, deixando quatro homens feridos
As balas atingiram braço, pescoço, peito e costas das vítimas, sendo que duas delas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP) e as outras duas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.
Testemunhas que estavam ao lado do bar disseram ao Jornal Sou de Palmas que após o disparo dos tiros, um homem passou por elas com uma arma na mão e disse: ”Podem ficar tranquilos, não vou fazer nada com vocês, o que eu tinha que fazer já fiz”, relataram.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820