A partir desta terça-feira (12/3), a Vara Especializada de Violência Doméstica de Araguaína, que tem como titular a juíza Cirlene Maria de Assis S. de Oliveira, inicia suas ações dentro da Semana Justiça pela paz em Casa com a realização de cinco audiências, das 13 às 18 horas, relativas a processos nos quais há mulheres como vítimas. A programação prevê ainda mais oito audiências nesta quarta-feira (12/3).
- Publicidades -
Mas a sede da Vara, que fica na Rua Caracas, 200, Setor Anhanguera, vai abrigar também outro evento importante e focado diretamente no universo feminino, com o apoio de vários parceiros – Odorata, Lions Clube de Araguaína e a Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc). Elas terão à disposição um estande de maquiagem e, no caso das gestantes, kits com bacia, fraldas e roupas para o bebê. O evento ainda irá distribuir 30 cestas básicas.
Já a Vara Especializada de Violência Doméstica de Gurupi iniciou nesta segunda-feira (11/3) sua programação da Semana Justiça pela paz em Casa, que prevê a realização de 22 audiências. O mesmo ocorreu na Comarca de Palmas, que também terá programação especial a partir desta quarta-feira (13/3) e que prevê o maior número de audiências (23 das 34 programadas) nesta quinta-feira (14/3).