Morreu, na manhã deste último sábado (26), o médico cirurgião Gualter Maciel Neto, aos 55 anos. O doutor foi pioneiro na Saúde de Palmas e dedicou muitos anos de sua carreira ao Sistema Único de Saúde (SUS).
- Publicidades -
Até o momento, a causa da morte não foi divulgada, entretanto, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) informou que a vítima lutava contra um câncer.
Em nota, o Poder Executivo da Capital lamentou o ocorrido e informou que Maciel Neto atuou como cirurgião geral no Ambulatório Municipal de Atenção à Saúde Dr. Eduardo Medrado (Amas) por quase cinco anos.
Confira nota na íntegra:
É com grande pesar que a Prefeitura de Palmas, por meio das Secretaria Municipal da Saúde (Semus), informa o falecimento do médico cirurgião Gualter Maciel Neto, aos 55 anos, ocorrido na manhã deste sábado, 27.
Maciel Neto atuou como médico cirurgião geral no Ambulatório Municipal de Atenção à Saúde Dr. Eduardo Medrado (Amas) por quase cinco anos. O profissional médico era pioneiro na Saúde Municipal e dedicou muitos anos de sua carreira ao Sistema Único de Saúde (SUS).
Um servidor cuidadoso, solidário e dedicado, Maciel Neto deixou família, filhos e amigos com quem trabalhou ao longo dos anos na Saúde Municipal.
A Semus se solidariza com a família e amigos enlutados neste momento de profundo pesar.