Na última segunda-feira, 30, uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica no povoado Alto Lindo, município de Goiatins. No local, um jovem de 26 anos foi flagrado pouco depois de agredir sua esposa de 31 anos.
- Publicidades -
Diante da situação, o suspeito foi preso e levado à Central de Fragrantes de Pedro Afonso para as providências legais. Já a mulher foi encaminhada a um hospital na cidade de Itacajá com ferimentos leves.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou o 3º BPM, por telefone, informando que um homem estaria agredindo uma mulher no interior de uma residência.
No local, o autor do crime, que estava embriagado, foi de encontro aos militares assumindo ter agredido a esposa. Já a vítima encontrava-se caída no interior da residência e foi levada ao hospital em uma ambulância, com um hematoma na panturrilha e uma escoriação no pé, ambos do lado esquerdo, onde foi atendida e liberada posteriormente
Segundo a vítima, o agressor havia chegado em casa bêbado com o rosto machucado, resultado de uma briga de bar, e pediu para que ele fosse embora, momento em que o suspeito puxou seus cabelos arremessando-a na parede e depois no chão, em seguida bateu a cabeça da vítima várias vezes no piso da residência. Neste momento, a testemunha, cunhado do agressor, chegou ao local e acionou a Polícia Militar, que não demorou a chegar, levando o suspeito preso.