Na última segunda-feira, 16, a Polícia Civil do Tocantins, (PC-TO), apreendeu um veículo de luxo avaliado em R$155 mil. O veículo foi identificado, com indícios de adulteração, por um policial civil quando passava em frente ao complexo de delegacias da Polícia Civil de Porto Nacional, região central do Tocantins.
- Publicidades -
A ação aconteceu por intermédio da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional-TO (11ª CAPC) e da 7ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado/Porto Nacional-TO (7ª DEIC/Porto Nacional-TO). Ao identificar os indícios, uma força tarefa foi montada e o veículo foi localizado por volta das 16 horas em um lava-jato no centro da cidade de Porto Nacional.
O veículo apreendido estava clonado, com sinais característicos de adulteração como numeração de chassi e motor, placa, lacre. Após o laudo pericial de identificação veicular a Polícia Civil deverá devolver o carro ao seu respectivo proprietário.
O delegado responsável pela ação, Túlio Mota, explicou que a polícia segue na busca da pessoa que estava de posse do carro.