Em uma reunião durante a Agrotins, o secretário de estado da Segurança Pública, Wlademir Mota Oliveira, obteve o despacho do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa para a determinação do processo de concessão das progressões da Polícia Civil referentes ao ano de 2021. O despacho foi dado na última sexta-feira (19), e estabelece que a concessão terá impacto financeiro no terceiro quadrimestre.
- Publicidades -
O governador Wanderlei Barbosa destacou que é uma prioridade da atual gestão pagar os direitos dos servidores da segurança pública:
“Nós reconhecemos a importância de valorizar o trabalho dos nossos policiais civis, inclusive remunerando-os de maneira adequada e mantendo em dia seus direitos. Estes pagamentos estão constantemente em nossa pauta. Já determinamos que seja feita a publicação referente ao ano de 2021 e vamos continuar trabalhando para que todos os outros direitos sejam implementados”, afirmou Wanderlei.
O secretário Wlademir Mota Oliveira ressaltou que essa demanda tem sido constantemente lembrada pela atual gestão e que estão atendendo aos pedidos dos sindicatos, buscando conceder os direitos dos policiais:
“Estamos atendendo a pedidos de sindicatos e buscando conceder os direitos dos nossos policiais. Ficamos satisfeitos com o despacho do governador e temos certeza que tudo o que puder ser feito para beneficiar nossos servidores, será feito”, disse o secretário.