29 de fevereiro de 2024 09:28

Tocantins

Oportunidade: Energisa abre vaga de estágio e de emprego para Palmas; confira

Publicado em

Oportunidade: Energisa abre vaga de estágio e de emprego para Palmas; confira

Estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas e áreas afins interessados em atuar no setor elétrico podem participar do processo seletivo para estágio na Energisa Tocantins. As inscrições devem ser feitas pela plataforma de carreiras da empresa, disponível no link até dia 4 de dezembro.

Para o estágio, é preciso comprovar vínculo em qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC e está cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da conclusão do curso. Os requisitos necessários e demais informações sobre a vaga estão disponíveis no link .

Além do estágio, a concessionária está com uma vaga de trabalho para técnico de transmissão. Para essa oportunidade, é preciso ter formação em Eletrotécnica, Eletromecânica ou Eletrônica. As inscrições também podem ser feitas até o dia 4 de dezembro, pelo link.

Leia Também:   Palmas inicia hoje a vacinação contra raiva em cães e gatos no período noturno; confira os locais

Ambas as vagas podem ser preenchidas por pessoas com deficiência, assim como o cadastro para o Banco de Talentos de Auxiliar Comercial e de Eletricista. Todas as informações das vagas estão na plataforma.

Na plataforma, o candidato pode buscar a vaga por município, no campo “Locais de Trabalho”. Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. É preciso que o candidato certifique que seus dados estão atualizados e fique atento às ligações e à sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.

Banco de Talentos

O Banco de Talentos da Energisa tem oportunidades abertas para auxiliar comercial e eletricista, inclusive direcionadas a pessoas com deficiência. Esta iniciativa reflete o compromisso da empresa com a inclusão e diversidade, visando criar um ambiente de trabalho mais representativo e inclusivo. Para se cadastrar o interessado ou interessada pode clicar nos links abaixo:

Leia Também:   Conta de energia falsa em Palmas? Energisa desmente fake news e divulga orientações para efetuar o pagamento

Auxiliar Comercial

Eletricista

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana