Governador Wanderlei Barbosa anuncia a prorrogação do concurso dos bombeiros até 2025; saiba mais

Decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (16)

O governador do Estado, Wandelei Barbosa, prorrogou o prazo do concurso para o Corpo de Bombeiros por mais dois anos. A decisão, oficializada pelo Decreto nº 6.700, foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE-TO) nesta quinta-feira (16).

Essa prorrogação é feita para continuar o processo de preenchimento das vagas para os cargos de oficiais e praças do corpo de bombeiros, conforme indicado no edital inicial de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado, edição nº 5.783.

O concurso ofereceu 10 vagas para cadete e 100 para aluno-praça, com os resultados finais publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) n° 6.428, de 10 de outubro de 2023.

Até o momento, não há informações sobre chamadas da lista de espera. Contudo, a extensão do prazo traz esperanças para os candidatos que se encontram no cadastro de reserva, já que o governo pode convocar novos candidatos conforme a necessidade.

 

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais