Reprodução: Gabriel Oliveira

A chuva forte no início da tarde desta quinta-feira, 14, em Palmas, deixou os moradores de uma residência no Jardim Aureny III, na região sul da Capital, bastante assustados. Isso porque uma enxurrada invadiu a casa deles, devido um problema ocasionado por uma obra particular que está sendo feita em frente à residência.

 

Nas imagens enviada ao Sou de Palmas, mostra a rua completamente tomada pela água, a força e o volume da água fez com que ela entrasse no imóvel.

Veja os vídeos:

Gabriel Oliveira, de 19 anos, mora na residência com a sua família e nos contou o susto que levou quando viu a água da enxurrada entrando em sua casa:

”Isso foi devido uma obra particular mal planejada que o vizinho fez aqui na frente, ele colocou umas manilhas pequenas para o poste de água quando chove, mas não suportou o nível de água e transbordou”.

O jovem também explicou que foi a primeira vez que a família passou por uma situação parecida: ”Isso nunca tinha acontecido, já tem mais de oito anos que moramos aqui nessa casa e isso nunca tinha acontecido”.

Ainda de acordo com Gabriel, até o momento ele e a família não tiveram nenhum prejuízo devido a água ter invadido a residência, mas segundo ele, um dos móveis da casa não prestará mais, pois molhou.

Deixe o seu Comentário