Conecte-se Conosco
 

 

Palmas

Cinthia Ribeiro bate o martelo e determina a suspensão de eventos em espaços públicos e qualquer comemoração de carnaval em Palmas

Publicado

em

 

Após reunião com o Centro de Operações de Emergências em Saúde (COE Palmas), a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), anunciou na tarde desta terça-feira (11), através das redes sociais, que ficou determinado a suspensão de eventos de qualquer natureza, em espaços públicos, da Capital. Também ficam suspensos o Palmas Capital da Fé e qualquer comemoração no período do feriado do Carnaval.

 

A decisão foi tomada após o aumento expressivo de novos casos da Covid-19, dengue e Influenza, em Palmas.

No Twitter, Cinthia escreveu: ”Após reunião do COE, q/ aponta expressivo aumento de novos casos da Covid-19, dengue e Influenza, determinei a suspensão de eventos de qualquer natureza, em espaços públicos. Tb fica suspenso o Palmas Capital da Fé e qq comemoração no período do feriado do Carnaval”.

Veja a publicação

A prefeita também determinou, que seja reforçada a fiscalização de cumprimento dos protocolos sanitários em órgãos públicos e ambientes particulares de natureza coletiva, bem como à cobrança do comprovante de vacinação em eventos com mais de 200 pessoas.

Em outra publicação, Cinthia enfatizou que as tais medidas só terão sucesso se houver o engajamento da população, pois é no cumprimento do papel de cada um que o Poder Executivo manterá o comércio aberto, os empregos, a economia e a cidade seguindo seu ritmo natural, mas com a segurança da saúde pública preservada.

Deixe o seu Comentário

Mais Vistos da Semana