O Jornal Sou de Palmas apurou que o homem que foi preso na madrugada desta terça-feira (27), suspeito de estuprar a própria filha de apenas 12 anos, no Jardim Taquari, na região sul da Capital, já havia cometido o mesmo crime duas vezes contra a enteada.
- Publicidades -
Primeiros abusos
Segundo informações apuradas pelo jornal, o indivíduo foi denunciado duas vezes por estuprar a enteada.
Primeira vez
A primeira vez aconteceu quando a menina tinha 13 anos de idade, na época a adolescente engravidou do padrasto.
Segunda vez
Após ser solto pela justiça, o homem voltou para a casa da companheira e continuou morando com ela e a entenda que havia sofrido o estupro. O segundo abuso aconteceu quando a menina tinha 16 anos, a mesma engravidou pela segunda vez. Hoje, a vítima tem 19 anos e mora em outro Estado.
Abuso contra a filha
Suspeito de estuprar a própria filha de apenas 12 anos no Jardim Taquari, em Palmas, o homem foi preso pela terceira vez na madrugada desta terça-feira (27). Segundo informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica que acabou evoluindo para um caso de estupro de vulnerável.
Ainda conforme o apurado, a PM chegou ao local e o solicitante informou às autoridades que o suspeito estava dentro da casa, ameaçando todos de morte e de atear fogo na residência.
Ele foi encaminhado para Delegacia de Proteção a Mulher vítima de Violência Doméstica para realizar os procedimentos cabíveis.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820