15 de julho de 2024 17:24

Tecnologia

Homem é condenado a 24 anos de prisão por homicídio e tentativa de homicídio durante disputa por pontos de venda de drogas em Taguatinga

Publicados

sobre

Homem é condenado a 24 anos de prisão por homicídio e tentativa de homicídio durante disputa por pontos de venda de drogas em Taguatinga
Energisa

Welington Rafael Fernandes dos Santos, conhecido como “Grandão”, foi condenado a 24 anos e 11 meses de prisão por homicídio e tentativa de homicídio.

O fato aconteceu em outubro de 2020, durante uma disputa entre facções rivais pelo domínio do tráfico de drogas. Os crimes tiveram como vítimas Dailan Amorim dos Santos e Renilton Oliveira dos Santos, tendo o primeiro falecido e o segundo conseguido sobreviver ao ataque.

Welington e um comparsa (atualmente falecido) atraíram as duas vítimas para o local do crime a pretexto de adquirirem entorpecentes. No local, um dos autores sacou arma de fogo e surpreendeu as vítimas com uma sequência de disparos. Embora ferido com tiros, Renilton conseguiu escapar e foi socorrido no hospital municipal.

Como o réu se encontra em prisão preventiva e cumpre pena por outras condenações, resta-lhe o cumprimento de 22 anos e 11 meses, ao todo.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana