19 de maio de 2024 19:33

Tecnologia

Corpo de jovem que estava desaparecido em Palmas é localizado pela família carbonizado no IML

Publicado em

Corpo de jovem que estava desaparecido em Palmas é localizado pela família carbonizado no IML

O corpo do jovem João Batista Mendes Silva, de 26 anos, que estava desaparecido há três dias, em Palmas, foi localizado pela família na noite desta quarta-feira, 24.

De acordo com a mãe de João Batista, o corpo foi localizado no Instituto Médico Legal (IML), da Capital, carbonizado.

Ao Jornal Sou de Palmas, a mãe confirmou a morte do rapaz após encaminhar uns documentos para o IML em busca de informações sobre o paradeiro dele, e foi confirmado que um corpo carbonizado que estava no instituto é de João Batista.

Entenda o caso

João Batista Mendes Silva, desapareceu na segunda-feira, 22, após sair de casa, na cidade de Tabocão do Tocantins, no domingo, 21, para Palmas

A nossa redação, Simone, a mãe do jovem que estava desaparecido, informou que no domingo, 21, João Batista telefonou para ela pedindo um dinheiro, imediatamente a mãe realizou um Pix para ele, achando que poderia ser para comprar comida.

”Depois que enviei o Pix, mandei mensagem para ele, ela já estava tipo dentro de um carro, nisso procurei onde ele estava e ele disse que tinha chegado em Palmas, estava com a cabeça quente e precisava dar uma volta e visitar uns conhecidos dele”, disse Simone.

A mãe do jovem ainda destacou que o filho mora sozinho em Tabocão e que ela mora na zona rural. A mesma frisou que em Palmas, João Batista chegou a ir na casa de uns parentes de sua madrasta, mas depois disso ninguém soube de noticias dele.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana