Oito cães de guarda foram envenenados e mortos por criminosos para invadir empresas no setor industrial de Taquaralto, na região sul de Palmas. As informaçãoes são do G1 Tocantins
- Publicidades -
A falta de segurança e infraestrutura são reclamações constantes dos empresários que têm negócios na região.
Galpões que parecem abandonados, faltando telhas, portas e portões. Cheios de mato e ligados por ruas de barro sem iluminação, essa é a aparência da região. Os moradores relatam que mesmo tentando tomar medidas para garantir proteção ainda assim os crimes continuam.
Uma das reclamações no setor é a falta de iluminação. As ruas até têm os postes de luz, mas a maioria está sem a fiação, que também foi furtada. Segundo os moradores, os pedidos de manutenção demoram até 40 dias para serem atendidos.
Nota da prefeitura
A Prefeitura de Palmas disse que vai enviar na próxima semana uma equipe para reparos na iluminação pública na região e para melhorar a infraestrutura vai contratar uma empresa usando recursos do Banco da América Latina.
A Polícia Militar afirmou que vai intensificar o patrulhamento da região. A concessionária de energia informou que a manutenção da iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820