Foi confirmada na noite desta sexta-feira, 22, a morte cerebral do apresentador Gugu Liberato. O anúncio foi feito pela família em nota e lida ao vivo no plantão do Jornal da Record. Os órgãos do apresentador serão doados.
- Publicidades -
Durante o dia, César Filho deu detalhes sobre o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa na cidade de Orlando, na Flórida (EUA), na última quarta-feira (20).
Segundo o apresentador, Gugu consertava o ar-condicionado da residência quando o piso cedeu, fazendo ele cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça.
Após a queda, ele precisou ser internado no hospital Orlando Health, onde permanecerá sob observação por 48 horas.
A família de Gugu está no local. Segundo informações do programa da Record TV, uma sala foi reservada no local para que todos os parentes se acomodassem enquanto aguardam um novo boletim, que será entregue primeiramente a eles.
De acordo com a porta-voz de Gugu, os familiares do artista chegaram em Orlando às 19h30 de quinta. Entre eles, está a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, que mora em São Paulo e viajou com urgência para o local.
Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu estava na Unidade de Terapia Intensiva, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.