20 de abril de 2024 11:38


Política em Foco

Waldson da Agesp se reúne com secretário de Desenvolvimento Rural para tratar demandas dos produtores de Palmas

Publicado em

Waldson da Agesp se reúne com secretário de Desenvolvimento Rural para tratar demandas dos produtores de Palmas

O vereador Waldson da Agesp (Avante) se reuniu, nesta semana, com o secretário de Desenvolvimento Rural, Major Negreiros, para tratar sobre as demandas dos produtores rurais de Palmas.

Durante o encontro, o parlamentar solicitou ao secretário que fossem feitas melhorias nas estradas vicinais e na preparação da terra para plantio, em especial no Assentamento São João, localizado na região sul da Capital.

Segundo Waldson, a produção agrícola feita nesta área, além de sustentar diversas famílias, ela ajuda na fomentação da economia em Palmas.

”Fazer essas manutenções acarretará em melhorias, não só para os produtores, mas também para outros setores. Acredito que o secretário Major Negreiros irá atender essa solicitação com muito apreço, assim como todas as outras que chegam até ele. Parabenizo o secretário pelo trabalho brilhante que está fazendo na Capital”, disse o Vereador.

Leia Também:   ''É vergonhoso a situação que está aqui'', diz vereador Rubens Uchôa ao visitar UPA da região Sul de Palmas; VEJA VÍDEO

 

Outras ações

  • Distribuição de uniformes para os funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), da Capital.
  • Manutenção e reparos na praça do setor Santa fé, na região sul de Palmas.
  • Manutenção e limpeza dos sistemas de drenagem e bueiros de Palmas.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana