29 de abril de 2024 17:53

Política em Foco

Vereadora Professora Iolanda Castro emite nota de pesar pela morte do ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos

Publicado em

Aos 90 anos, Siqueira Campos assume Senado e Eduardo Gomes é nomeado secretário de estado da Governadoria

A vereadora Professora Iolanda Castro (PTB) manifestou seu profundo pesar pela morte do ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos. Em nota oficial, a vereadora expressou suas condolências à família enlutada e destacou a importância histórica e política de Siqueira Campos para o estado.

”Siqueira Campos foi uma figura proeminente na política tocantinense, sendo o primeiro governador eleito do estado após a sua criação em 1988. Ele desempenhou um papel fundamental na consolidação do Tocantins como uma unidade federativa autônoma e contribuiu para o desenvolvimento político e socioeconômico da região”, disse a parlamentar.

Professora Iolanda Castro também enfatizou a trajetória política de Siqueira Campos e sua dedicação à causa pública. “O ex-governador Siqueira Campos foi um exemplo de dedicação e serviço à população tocantinense. Sua liderança e compromisso com o bem-estar da sociedade são inspirações para todos nós que trabalhamos em prol do desenvolvimento do Tocantins. Seu legado será lembrado e seu trabalho continuará a nos guiar”, acrescentou a vereadora.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana