23 de julho de 2024 03:07

Política em Foco

Vereadora Laudecy Coimbra denuncia falta de comprometimento com servidores da saúde e descaso com transporte escolar em Palmas

Publicados

sobre

Vereadora Laudecy Coimbra denuncia falta de comprometimento com servidores da saúde e descaso com transporte escolar em Palmas
Laudecy - Foto: Chico Sisto
Energisa

Palmas – Na sessão da Câmara de Vereadores de Palmas desta quarta-feira, 09, a vereadora Laudecy Coimbra não poupou críticas à falta de comprometimento com os servidores da saúde e ao descaso com o transporte escolar na cidade.

Durante sua intervenção, a parlamentar destacou a falta de resposta da gestão Cinthia Ribeiro às demandas dos servidores da saúde, especialmente em relação ao retorno das gratificações retiradas de forma injusta. “Eu vim aqui também para manifestar minha indignação com a falta de comprometimento e respeito para com os servidores. Nós tivemos, na semana passada, representantes das várias categorias dos trabalhadores da saúde, assim como o presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Palmas. Ficou acordado que um projeto de lei seria encaminhado para essa casa de leis para restituir as gratificações dos servidores da saúde”, relatou Laudecy Coimbra.

Além disso, a vereadora lamentou a situação precária do transporte escolar na cidade, enfatizando a ameaça enfrentada pelos servidores da empresa responsável pelo transporte, que estão sem receber e pressionados a continuar trabalhando. “O nosso papel é exigir que se cumpra o que foi comprometido nessa câmara conosco e com os servidores”, ressaltou a parlamentar.

Laudecy Coimbra também criticou a gestão municipal por demissões de mulheres grávidas e questionou a postura da prefeita em relação à sororidade. “A falta de respeito que vem acontecendo com a população palmense nessa gestão é inaceitável. Mais uma vez mulheres grávidas foram exoneradas sem dó nem piedade. Por uma mulher que se diz feminista e que defende o direito de outras mulheres, mas sororidade só quando é muito conveniente para ela”, concluiu a vereadora.

A parlamentar encerrou sua fala reafirmando seu compromisso em defender a população de Palmas e exigir o cumprimento das promessas feitas aos servidores da saúde e pela comunidade escolar.

Anúncio

Mais Vistos da Semana