28 de abril de 2024 16:55

Política em Foco

Vereadora Iolanda Castro propõe melhorias na Iluminação da Orla 14, em Palmas

Publicado em

Vereadora Iolanda Castro propõe melhorias na Iluminação da Orla 14, em Palmas

A Vereadora Professora Iolanda Castro (PTB) apresentou um ofício, solicitando a substituição das lâmpadas dos postes na Orla 14, na Alameda 08, em Palmas. A iniciativa visa melhorar a iluminação pública na região, proporcionando maior segurança e conforto para os moradores e visitantes.

A parlamentar a destacou a importância de investir em infraestrutura urbana para garantir o bem-estar da comunidade. “Recebi diversas demandas dos moradores da Orla 14, relatando problemas na iluminação pública. É nossa responsabilidade como representantes do povo buscar soluções para essas questões e garantir um ambiente mais seguro para todos”.

A parlamentar ressaltou ainda que a falta de iluminação adequada pode contribuir para o aumento da criminalidade e gerar desconforto aos cidadãos que frequentam a região no período noturno. “Estamos trabalhando em conjunto com os órgãos competentes para garantir que a solicitação seja atendida o mais breve possível. A segurança e a qualidade de vida dos nossos cidadãos são prioridades”.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana