28 de abril de 2024 23:53

Política em Foco

Vereador Waldson da Agesp prestigia evento da ampliação da Escola Municipal Rosemir Fernandes, no Aureny III: ”Uma importante obra para melhorias da educação em nosso município”

Publicado em

Vereador Waldson da Agesp prestigia evento da ampliação da Escola Municipal Rosemir Fernandes, no Aureny III: ''Uma importante obra para melhorias da educação em nosso município''
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 19, o vereador Waldson da Agesp (PSDB), participou da inauguração da ampliação da Escola Municipal Rosemir Fernandes de Sousa, no Setor Jardim Aureny III, região Sul de Palmas.

O vereador destacou a necessidade de dar atenção especial para a educação do município de Palmas. “Vemos aqui uma importante obra que reforça a intervenção do poder público nas melhorias da educação em nosso município. É na escola onde começa tudo. Esse também é mais um belo trabalho que a prefeita Cinthia Ribeiro trouxe para a nossa Capital.

Investimento na ampliação da rede municipal de Educação de Palmas

Em 2021 a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, anunciou investimento para o ano letivo de 2022 com reformas de salas de aula em unidades de ensino de todas as áreas da Capital. Ao todo, foram destinados a essa ação o montante de R$ 8.513.296,65.

Leia Também:   AGORA: CCJ da Câmara dos Deputados aprova PL que permite que estados legislem sozinhos sobre posse e porte de arma de fogo

Presenças

Estiveram presentes no evento a prefeita Cinthia Ribeiro, alguns vereadores da Capital, secretários e a comunidade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana