29 de abril de 2024 20:56

Política em Foco

Vereador Sargento Júnior Brasão prestigia primeira edição do projeto ‘Olé nas Drogas’, da Prefeitura de Palmas

Publicado em

Vereador Sargento Júnior Brasão prestigia primeira edição do projeto ‘Olé nas Drogas’, da Prefeitura de Palmas

Encerrou neste último sábado (10), a primeira edição do projeto ‘Olé nas Drogas’, um campeonato esportivo realizado pela Fundação Municipal de Juventude de Palmas (FJP), com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes), que tem como objetivo estimular os jovens a se interessarem por esportes, em especial o futebol, e desse modo, evitar o contato com drogas e criminalidade.

Como forma de prestigiar e incentivar o programa, o vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) participou do último dia do campeonato e parabenizou os times campeões. Também estiveram presentes a secretária de Comunicação de Palmas (Secom), Ivonete Motta; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Gustavo Bottós; o secretário-executivo da Sedem, Raimundo Junior; e os vereadores Daniel Nascimento e Nego do Palácio.

Leia Também:   Laudecy homenageia contatores e sugere criação de frente parlamentar

Campeões

 Na categoria Sub-11, a Academy Santos levantou o caneco de campeã. Na Sub-13, Aureny III levou a melhor e na Sub-15, o 1º Batalhão foi o campeão. 

Ao parabenizar os campeões e demais participantes, Brasão destacou a equipe do setor Aureny III, bairro onde o vereador mora há quase 30 anos. Segundo ele, os jovens tiveram um ótimo desempenho e uma dedicação surpreendente. 

‘’Estão todos de parabéns! A cada partida se superaram e mostraram um enorme potencial. Esse projeto é uma iniciativa linda e tenho certeza que irá ajudar muitos jovens da Capital’’, ressaltou o Vereador. 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana