29 de abril de 2024 20:09

Política em Foco

Vereador Sargento Júnior Brasão participa da entrega de 490 títulos de imóveis para famílias da região Sul de Palmas

Publicado em

Vereador Sargento Júnior Brasão participa da entrega de 490 títulos de imóveis para famílias da região Sul de Palmas

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) participou, na noite desta quarta-feira (25), da cerimônia de entrega dos 490 títulos de imóveis a moradores dos jardins aurenys I, II, III e IV e das arses 112, 122 e 132, na região Sul de Palmas.

Receberam os títulos de propriedades 420 famílias dos jardins aurenys  I, II, III e IV e 70 famílias das arses 112, 122 e 132.

 

De acordo com o parlamentar, a entrega desses documentos proporcionam segurança e dignidade para essas famílias.

 

”É uma alegria muito grande ver isso acontecer! Sabemos da dificuldade que é pra ter a posse legal de um imóvel e conseguir dar isso para parte da população já é um ganho enorme”, disse o Vereador.

Cerimônia de entrega

A entrega ocorreu por volta das 20 horas, na Feira Coberta do Jardim Aureny I, localizada na Avenida Tocantins, na Capital, e reuniu diversas autoridades estaduais e municipais.

Direito à moradia

A ação do Governo do Tocantins, visa garantir o direito à moradia das famílias menos favorecidas que habitam áreas ainda não regularizadas, bem como promove o reconhecimento legal da posse das residências e a cidadania do morador, além de possibilitar a melhoria das habitações e das condições de moradia.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana