27 de abril de 2024 06:38

Política em Foco

Vereador Sargento Júnior Brasão obtém aprovação para vários requerimentos, incluindo a construção de uma nova praça no setor Morada do Sol

Publicado em

Vereador Sargento Júnior Brasão obtém aprovação para vários requerimentos, incluindo a construção de uma nova praça no setor Morada do Sol
Vereador Brasão - Foto: Chico Sisto

Palmas – Durante sessão na Câmara de Palmas, o vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) viu uma série de seus requerimentos serem aprovados, sinalizando uma vitória significativa tanto para sua agenda quanto para a comunidade local.

Entre os projetos aprovados, destaca-se a construção de uma nova praça na APM 118, localizada na Rua Morro Branco com a Avenida Guarujá, no Morada do Sol. Segundo o parlamentar, este espaço promete ser um verdadeiro oásis urbano, contando com uma academia ao ar livre, quadra de esportes, parquinho infantil, pista de corrida e calçamento com acessibilidade, garantindo lazer e saúde para todas as idades e mobilidades.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para manutenção na quadra 409 Norte

Além disso, Brasão não deixou de lado a infraestrutura básica, com o serviço de patrolamento e cascalhamento das ruas do Loteamento Machado Oeste 01 e 02 sendo outro dos seus requerimentos aprovados. Esta ação visa melhorar significativamente a qualidade das vias públicas, facilitando o acesso e a locomoção dos moradores.

Complementando estas iniciativas, o vereador também focou na questão ambiental e na higiene urbana, com a aprovação do serviço de coleta de lixo que inclui a disponibilização de contêineres ao longo das ruas do Loteamento Machado Oeste. Este projeto é um passo crucial para a manutenção da limpeza e da saúde pública na área, abordando tanto a gestão de resíduos quanto o bem-estar dos cidadãos.

“Estes projetos são mais do que melhorias infraestruturais; eles representam o nosso compromisso em elevar a qualidade de vida de nossa comunidade. A construção da praça, por exemplo, não é apenas sobre um espaço de lazer, mas sim sobre criar um centro de convívio que promove a saúde, a inclusão e o bem-estar social.”

Ao abordar o patrolamento e cascalhamento das vias, Brasão destacou: “A infraestrutura básica é o alicerce para o desenvolvimento. Com ruas mais acessíveis e seguras, incentivamos não apenas a mobilidade, mas também o crescimento econômico local.”

Sobre a gestão de resíduos, o vereador ressaltou: “A limpeza urbana e a gestão ambientalmente responsável do lixo são essenciais para uma cidade sustentável. Com a implementação de contêineres estrategicamente localizados, damos um grande passo em direção à sustentabilidade e ao respeito pelo nosso meio ambiente.”

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana