27 de abril de 2024 18:53

Política em Foco

Vereador Sargento Júnior Brasão agradece apoiadores de Palmas pela expressiva votação neste domingo, 2

Publicado em

Vereador Sargento Júnior Brasão agradece apoiadores de Palmas pela expressiva votação neste domingo, 2

‘’O apoio dos moradores de Palmas foi incrível’’, essas foram as palavras do vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), ao agradecer todos os eleitores pela expressiva votação, neste último domingo (02). 

Movida por muito trabalho e dedicação, a campanha de Brasão lutou até os últimos dias para que o parlamentar e representante do setor Aureny III, pudesse assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. 

Foram muitas viagens, reuniões e visitas por diversas cidades do Tocantins para levar o projeto do ‘’deputado Júnior Brasão’’ ao máximo de pessoas possíveis. Consequência desse esforço, foram os mais de 6 mil votos nas urnas. 

Para Brasão, receber o apoio dos moradores do Aureny III, dos companheiros de corporação da Polícia Militar e de seus familiares, já o fizeram vencedor. 

Leia Também:   Dados preocupantes sobre saúde mental nas corporações do Tocantins levam MPTO a recomendar medidas aos órgãos de segurança pública

‘’Tivemos uma votação expressiva, só em Palmas foram 4 mil votos, isso representa muita coisa. Significa que estou fazendo um bom trabalho como vereador da minha cidade e que o povo reconhece isso. Infelizmente não saímos com o resultado esperado, mas agora é seguir em frente e continuar trabalhando pelo povo desta linda Capital’’, disse o parlamentar.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana