29 de abril de 2024 09:54

Política em Foco

Vereador Pedro Cardoso realiza mais uma edição do Gabinete de Portas abertas antes do recesso parlamentar

Publicado em

Vereador Pedro Cardoso realiza mais uma edição do Gabinete de Portas abertas antes do recesso parlamentar

Antes dos trabalhos no Legislativo da capital serem suspensos devido ao recesso parlamentar do mês de julho, o vereador Pedro Cardoso (UB), fez questão de realizar mais uma edição do “Gabinete de Portas Abertas” e atender a população.

Durante os encontros, o parlamentar aproveitou para ouvir e analisar as demandas de diversas áreas da sociedade para traçar seu plano de ação durante o recesso.

O jovem vereador garantiu que os trabalhos não vão parar durante esse período e informou que vai aproveitar o recesso para fiscalizar obras, visitar a comunidade e preparar novas proposições para serem apresentadas na volta do recesso.

Ao todo, foram realizados cerca de 30 atendimentos presenciais pelo vereador juntamente com sua equipe.

Leia Também:   Vereadora Laudecy Coimbra defende deputada Janad Valcari

“Não é por que a Casa vai entrar de recesso que o nosso trabalho vai parar. Fizemos questão de atender a população antes do recesso para nos planejar e visitar as comunidades, fiscalizar a execução das melhorias solicitadas via requerimento e nos reunir com a população. Desses encontros temos a certeza de que sairão novos projetos e ideias para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destacou o vereador Pedro Cardoso.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana