29 de abril de 2024 11:15

Política em Foco

Vereador Pedro Cardoso realiza 1ª edição do Gabinete de Portas Abertas no mês de maio

Publicado em

Vereador Pedro Cardoso realiza 1ª edição do Gabinete de Portas Abertas no mês de maio

O vereador Pedro Cardoso (UB), realizou na última sexta-feira (06), a primeira edição do Gabinete de Portas Abertas do mês de Maio.

Ao todo, o vereador realizou pessoalmente cerca de 30 atendimentos individuais junto a população, eleitores e amigos que sempre fazem questão de despachar com o parlamentar.

Entre as demandas recebidas durante os atendimentos estão sugestões de projetos de Lei, requerimentos para melhoria da infraestrutura de diversas regiões da cidade e solicitação de criação de políticas públicas para aumentar a qualidade de vida da população da capital, tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município.

“É sempre um prazer poder receber a população em nosso gabinete e falar olhando olho no olho. Esse estreitamento de relação é de fundamental importância para o nosso mandato. Dessa forma podemos sentir a real necessidade da população e desenvolver ações pontuais e efetivas para refletir na qualidade de vida do cidadão”, lembrou o vereador.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana