30 de abril de 2024 12:05

Política em Foco

Vereador Nego solicita roçagem e revitalização na praia do setor Bertaville, em Palmas

Publicado em

Vereador Nego solicita roçagem e revitalização na praia do setor Bertaville, em Palmas

O vereador Nego, apresentou na sessão da Câmara Municipal uma solicitação para a realização de serviços de roçagem e revitalização na praia do setor Bertaville, na região Sul de Palmas.

A medida visa melhorar as condições do local.

“A praia do setor Bertaville é um espaço público. No entanto, há algum tempo, a vegetação crescente tem dificultado o acesso e prejudicado a experiência dos frequentadores. É nosso dever zelar pelo patrimônio da cidade e garantir que esses espaços estejam em condições adequadas para o uso de todos.”

O pedido do vereador Nego inclui não apenas a roçagem da área, mas também a revitalização de infraestruturas danificadas. Ele salienta que, além de proporcionar uma experiência mais agradável aos frequentadores, a ação contribuirá para a preservação do meio ambiente local.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

“A revitalização não se trata apenas de estética, mas também de preservação ambiental. Queremos assegurar que a praia do setor Bertaville seja um local sustentável e agradável para as famílias palmenses”, afirmou o vereador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana