Vereador Napoleão Dionísio, de Lagoa da Confusão, tem duas leis oficializadas: mais segurança nas escolas e identificação dos logradouros públicos

Na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 16, foi oficializado que dois projetos de lei de autoria do vereador Napoleão Dionísio, de Lagoa da Confusão, agora são leis em vigor, após o término do prazo para a decisão do prefeito Thiago Soares de vetar ou sancionar.

LEI Nº 941/2023

A primeira Lei aborda a denominação, emplacamento e numeração das vias públicas, além de instituir a obrigatoriedade da numeração predial em cada domicílio do município. Essa medida visa aprimorar a organização e facilitar a identificação das localidades na cidade.

LEI Nº 942/2023

A segunda lei promulgada torna obrigatória a instalação de equipamentos como detectores de metais, interfones, câmeras de segurança e dispositivos eletrônicos de segurança do tipo botão de pânico nas unidades escolares de Lagoa da Confusão. Essa iniciativa busca reforçar a segurança nas escolas, promovendo um ambiente mais protegido para alunos e funcionários.

Confira aqui.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais