29 de abril de 2024 04:29

Política em Foco

Vereador Mauro Lacerda faz retrospectiva positiva das ações e fiscalizações realizadas no mês de março

Publicado em

Vereador Mauro Lacerda faz retrospectiva positiva das ações e fiscalizações realizadas no mês de março

O Vereador Mauro Lacerda (PSB) apresentou a imprensa nesta sexta-feira, 31, uma retrospectiva positiva da sua atuação parlamentar durante o mês de março.

Entre as ações do parlamentar, foram pontuadas centenas de fiscalizações, como a ruas e avenidas tomadas por buracos, as UPAS da Capital, as garagens de ônibus e a reforma dos restaurantes comunitários.

O vereador também apresentou diversos requerimentos e projetos de lei, entre eles um que solicita a instalação de equipamentos de segurança nas escolas do município de Palmas.

No dia 8 de março, Mauro Lacerda prestou homenagem à pioneira e servidora pública aposentada Neusa Coelho de Sá Souza, que reside em Palmas a 44 anos em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Leia Também:   Projeto de lei que amplia cotas raciais nos concursos públicos é aprovado na CCJ do Senado

Segundo Lacerda, Palmas é uma cidade grande, com inúmeros problemas e que precisa ser bem gerida.

“Estive percorrendo os bairros da região sul, a avenida Tocantins, a região rural e central da capital, e em todos os locais que passei pude ver as demandas da capital, e fiz questão de mostrar à comunidade esses problemas através das redes sociais. Apresentamos muitos requerimentos para trazer ações da gestão que solucionem as dificuldades do nosso povo. Não vou parar e não irão me calar. Palmas é uma cidade grande e precisa ser bem gerida”, pontuou Lacerda.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana