29 de abril de 2024 09:09

Política em Foco

Vereador Márcio Reis solicita implantação de posto da Polícia Militar no setor Lago Sul, em Palmas

Publicado em

Vereador Márcio Reis solicita implantação de posto da Polícia Militar no setor Lago Sul, em Palmas

O vereador Márcio Reis (UB), apresentou uma importante solicitação visando a segurança dos moradores do setor Lago Sul, em Palmas. O pedido do parlamentar destaca a necessidade de instalação de um posto da Polícia Militar na localidade, buscando melhorar o atendimento às demandas de segurança da comunidade.

Em sua fala, Márcio enfatizou a importância de ações preventivas para garantir a tranquilidade dos moradores.

“Recebo constantes relatos dos cidadãos do setor Lago Sul sobre a crescente preocupação com a segurança na região. Entendo que a presença ostensiva da Polícia Militar, por meio da instalação de um posto, é fundamental para dissuadir ações criminosas e garantir a proteção da população”, afirmou o vereador.

Leia Também:   Presidente Folha lança novo site da Câmara de Palmas e destaca avanço em transparência e participação popular

Márcio Reis ressaltou ainda que a proximidade entre a corporação policial e os moradores contribuirá para a rápida resposta em casos de emergência. “A instalação de um posto da Polícia Militar no Setor Lago Sul não apenas fortalecerá a sensação de segurança, mas também permitirá uma resposta mais eficaz em situações de urgência. É um investimento necessário para proteger a comunidade e promover a paz no bairro”, acrescentou.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana