27 de abril de 2024 20:46

Política em Foco

Vereador Márcio Reis propõe construção de praça central na quadra 604 Norte, em Palmas, para beneficiar comunidade local

Publicado em

Vereador Márcio Reis propõe construção de praça central na quadra 604 Norte, em Palmas, para beneficiar comunidade local
Vereador Márcio Reis - Foto: Chico Sisto

O vereador Márcio Reis (UB) deu um importante passo em direção à melhoria da qualidade de vida dos moradores da quadra 604 Norte, em Palmas, com a protocolação de um requerimento que solicita a construção de uma praça central na região.

Segundo ele, esta iniciativa visa não apenas embelezar o bairro, mas também criar um espaço de convivência e lazer para as famílias locais.

“A nossa comunidade merece um espaço onde possam se reunir, as crianças brincarem e os idosos desfrutarem de momentos de tranquilidade”, afirmou o parlamentar.

Ele destaca ainda que a praça será projetada para ser um ponto de encontro inclusivo, atendendo às necessidades de todas as faixas etárias.

Leia Também:   Vereador Joatan de Jesus destaca a importância da emenda da deputada Janad Valcari para a reforma da Unidade de Saúde de Buritirana: 'Espero que as obras sejam realizadas o quanto antes'

O requerimento agora segue para análise das comissões pertinentes na Câmara de Palmas, onde será discutido e, posteriormente, votado.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana