29 de abril de 2024 13:58

Política em Foco

Vereador Márcio Reis homenageia Ana Claudia, gari com 15 anos de serviço em Palmas, durante Sessão Solene do Dia das Mulheres

Publicado em

Vereador Márcio Reis homenageia Ana Claudia, gari com 15 anos de serviço em Palmas, durante Sessão Solene do Dia das Mulheres
Vereador Márcio Reis e Ana Claudia - Foto: Assessoria

Em uma cerimônia que destacou o valor e a força das mulheres na sociedade, o vereador Márcio Reis (UB) fez uma homenagem a Ana Claudia Peroba de Oliveira, uma gari que há 15 anos dedica sua vida a manter a cidade de Palmas limpa e acolhedora.

O evento, realizado na sessão solene do Dia das Mulheres na Câmara da Capital, ressaltou o importante papel das trabalhadoras dos serviços urbanos na construção de uma cidade melhor para todos.

Em sua fala, o parlamentar expressou sua admiração pela perseverança e dedicação de Ana Claudia.

“Hoje, temos a honra de reconhecer uma mulher incrível, que com seu trabalho árduo e constante, demonstra o verdadeiro significado de serviço à comunidade. Ana Claudia é um exemplo de força, determinação e comprometimento. Sua contribuição para a nossa cidade ao longo desses 15 anos como gari é imensurável, e é uma honra para mim homenageá-la nesta data tão especial”.

A cerimônia contou com a presença de outros membros da Câmara, da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), e a comunidade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana