27 de abril de 2024 10:10

Política em Foco

Vereador Márcio Reis dá destaque à comunidade surda de palmas em reunião com representante Jefferson Cristiano Emanoel

Publicado em

Vereador Márcio Reis dá destaque à comunidade surda de palmas em reunião com representante Jefferson Cristiano Emanoel
Foto Divulgação

Em um encontro nesta sexta-feira (15), o vereador Márcio Reis (UB) abriu as portas de seu gabinete para uma reunião com Jefferson Cristiano Emanoel, representante da comunidade surda de Palmas.

O encontro visa dar voz e visibilidade às demandas e necessidades desta importante parcela da população, reforçando o compromisso do parlamentar com a inclusão e a acessibilidade.

Durante a reunião, Jefferson Cristiano Emanoel compartilhou diversas questões enfrentadas pela comunidade surda, destacando a importância da implementação de políticas públicas efetivas que promovam a inclusão social, educacional e profissional das pessoas surdas.

Por sua vez, Márcio expressou seu entusiasmo e determinação em atuar em prol das demandas apresentadas.

“Receber o Jefferson em meu gabinete é uma grande honra e uma oportunidade ímpar de compreender melhor os desafios enfrentados pela comunidade surda de nossa cidade. Estou comprometido em ser um aliado, trabalhando para desenvolver e implementar políticas que assegurem a plena participação social, educacional e econômica das pessoas surdas em Palmas”, destacou o vereador.

Leia Também:   Recapeamento da Rua NC 12, no Bela Vista, é solicitado pelo vereador Jucelino Rodrigues durante sessão na Câmara de Palmas

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana